domingo, 6 de fevereiro de 2011

acordar sozinho ouvindo o som da sua tv

Você não sabe mais nada sobre mim. Não sabe que deixei o cabelo crescer, qual o livro que estou lendo, com quem estou me envolvendo. Não sabe que não penso mais em nós dois e me assusto com a maneira que você participa da minha vida. Você não sabe... (Indiretamente, eu juro!). Não sabe que sua felicidade me faz feliz, mas me machuca muito. Eu não cresci, não pareço mais velho nem mais inteligente. Continuo acreditando que o amor é a solução e a justificativa para tudo. Meu cabelo continua tendo vida própria, meu sorriso ainda é inocente e minhas mãos permanecem suadas o tempo todo. Não me envolvi com pessoas fantásticas, não tomei coragem para terminar minhas coisas. Não viajei o quanto queria, muito menos fiz tudo que eu dizia que ia fazer quando conseguisse ter o que eu queria. Eu continuo usando irregularmente as coisas, tendo dores de cabeça constantes e insônias destruidoras. Não perdi minhas manias e não deixei de comer um monte de besteiras, enquanto você se preocupa com a boa forma. Ainda tenho meus velhos e bons/mals habitos. ainda sou viciada em tecnologia e não largo meu celular nem por um segundo.
Eu continuo sendo louco por bis branco e aqueles filmes românticos que nós sempre sabemos o final, mas fingimos ser novidade. Não perdi a esperança de encontrar o amor da minha vida e ainda escondo de muita gente, o meu lado romântico. Ainda não sei cozinhar e reconheço seu cheiro no meio de um shopping lotado de gente passando rapidamente por mim. Você não sabe nada sobre mim e levou todo o meu melhor quando foi embora. Mas assim como você não sabe nada sobre mim, eu também não faço ideia de como você esteja. Não sei se ainda tem o mesmo cheiro de tomei-banho-para-sempre, se o seu sorriso ainda continua lindo e se a sua pontualidade ainda é seu ponto forte. Não faço ideia se continua sendo boba demais, lotada de manias e responsabilidades, fingindo ser mulher mais forte do mundo, enquanto morre de vontade de correr pro colo da mãe quando ninguém está olhando. Não sei se ainda pensa em mim quando escuta a nossa música ou come naquele lugar. Eu não sei nada e sei tudo, e agora ta na hora de cruzar uma ponte nova, por que nao desejo ficar sempre a beira do mesmo eu.
Escutando: Não Sei Viver Sem Ter Você - CPM 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário