sexta-feira, 5 de novembro de 2010

levanto e enfrento com um sorriso

É complicado ficar sozinho, quando a tristeza é sempre o ponto de partida. Épreciso acreditar num novo dia, estamos vivos ainda. E quem sabe um dia... Não se pode fechar os olhos não se pode olhar para trás, sem se aprender alguma coisa pro futuro.
Nada é fácil, nada é certo.
Tem gente que não tem nada, e outros que tem mais de que precisam.
Uma hora você vê queagora tudo é coisa do passado. Adquiri boas experiências, um aprendizado essencial para minha vida, pois ela sim não castiga. Apenas ensina de acordo com nossas atitudes, ela responde com desafios que abrem a consciência e fazem amadurecer.
Quando tudo esta perdido, sempre existe um caminho.
Eu tenho um coração, eu tenho ideal, eu gosto de cinema e de coisas naturais e penso em sexo oh Yeah!
Nunca me convidem para ser igual, sei que sou totalmente diferente, penso diferente, não quero ser igual! Não tenho medo da opinião dos outros. Raros são sinceros. Falo o que sinto.
O que tenho de melhor: meu otimismo, minha esperança, vontade de viver.
Não sou aquele menino há quem o tempo muito ensinou , ainda tenho muito a aprender.
Eu tenho desejos e um coração, tenho coragem, mistérios e sei quem sou não tenho segredos, mas muitas orações.
Aprendi que pecado é provocar desejo e depois renunciar.
Só falo por mim, ninguém vai me dizer o que sentir!
E tanto faz de tudo que ficou.
Alguma coisa aconteceu... Derrubei as paredes do meu coração, um sorriso estranho, tudo por causa...
E é por sonhar, é o mundo que vira para ti e para mim.
Podemos descobrir o mundo juntos?
Acho que você não percebeu! Meu sorriso é sincero.
E quando vem o silêncio, eu adoro dizer seu nome. Às vezes coisas são difíceis. Mas sei enfrentar a beleza da vida. Mas sou meu, só meu e não de quem quiser.
Toda nossa existência aqui se baseia na idéia de que somos especiais.
Talvez sejamos loucos, e se ser louco significa fazer cada dia de vida valer sempre à pena, então não me importo de ser totalmente insano. Eu só me importo em ser feliz. E Você , com o que se importa?

Escutando: Faça Valer - Scracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário